metapixel

Quem Somos

Quem Somos
Play Video

Legran Engenharia – Concretizando Projetos

Há mais de 30 anos a Legran iniciava suas atividades em Uberlândia-MG deixando para trás o seu antigo nome (Ladrilhos Leão), com a fabricação de ladrilhos hidráulicos, artefatos de cimentos e piso de granilite, em 1993 a empresa começou a produzir, estruturas pré-fabricadas de concreto para atender as demandas crescentes do mercado.

Expansão dos negócios

Com a expansão dos negócios, em 2004 a Legran adquiriu a maior fábrica da cidade de blocos estruturais de concreto, seis anos depois, novos produtos foram inseridos ao seu portfólio, a empresa passou a produzir lajes com vigotas protendidas, lajes alveolares e estruturas protendidas.

Desenvolvimento tecnológico

O comprometimento com qualidade, pontualidade e bom atendimento são apontados pelos nossos clientes como pontos forte da empresa. A empresa investe constantemente em desenvolvimento tecnológico para oferecer os melhores produtos de para os mais diversos projetos, desde pequenas a grandes estruturas como shopping centers, penitenciárias e supermercados.

Para o nosso diretor Paulo Sampaio “A perseverança, determinação, paixão e muito trabalho foram os responsáveis por nos levar aos resultados obtidos até hoje, e são esses os pilares que nos mantem em nosso caminhada”.